LOUVOR -> QUEBRO O MEU VASO (Som do Reino - André Aquino E Luma Elpidio)

03/10/2019 16:20

Já fazia algum tempo que eu não publicava um louvor referente ao tema da lição. 

E, coincidentemente ou não, enquanto pesquisava material de apoio para esta semana  e ouvindo um mix de louvores pelo Youtube, a atenção do meu coração foi chamada quando meus ouvidos ouviram esse louvor.  Sei que você vai ser abençoado também!!

......................................................................................... 

Ao seus pés estou, Pra render tudo que sou a ti

Tudo que eu tiver

 

Receba aqui senhor, Meu perfume

Minhas lágrimas que vão cair

 

Basta um olhar no seu rosto, Fui perdoado logo que te vi

E todos os meus tesouros, Eu vou derramar diante de ti

 

Eu quebro o meu vaso, Eu quebro o meu vaso aos teus pés

Aos pés do meu amado

 

E não importa o preço, Do perfume derramado

Tua presença vale mais

 

Eu quebro o meu vaso, Eu quebro o meu vaso aos teus pés

Aos pés do meu amado

 

Deixa quem quiser falar, Não importa o que vão dizer

Que custe o preço que custar, Eu quebraria o vaso outra vez