DIA 22 – 08/09/2014 - A HISTÓRIA DA BÍBLIA

08/09/2014 12:18

 

A bíblia é um livro diferente, foi escrita durante um período de aproximadamente 1500

anos por 40 servos de Deus, provenientes de situações bem diferentes uns dos outros, porém há uma

unidade bem clara em seus escritos.

 

 

Sl 119.140

 140 

Puríssima é a tua palavra; por isso, o teu servo a estima.

 

 

 

- Pela Diretoria da CIBIPE – Pernambuco

- Pelos campos missionários em Pernambuco

- Pelas igrejas, pastores e crentes em Pernambuco

 

 

Registre aqui a sua oração:

Data: 09/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIPE; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado do Pernambuco

Graças te dou meu SENHOR por esse dia!!!!Obrigado por tudo que tens feito na minha vida,obrigado pois hoje tive a oportunidade de contemplar o por do sol e vi que TU tens poder...que é inabalável,te dou graças e Louvor ao TEU santo nome!!!!Em saber que tudo o que o SENHOR faz é bom.PAI!!!! o SENHOR é bom, tudo TEU é perfeito,como pode meu SENHOR,uma bola de fogo tão grande ficar suspensa o tempo todo?Como pode DEUS um planeta como a Terra ficar suspensa assim, para mim DEUS não tem explicação, é simplesmente através da fé que posso contemplar essas maravilhas, por isso eu digo SENHOR,você é real, real mesmo.Como pode DEUS, um ser como o SENHOR, me amar dessa maneira, tudo que o SENHOR faz tem um propósito fantástico e extraordinário,quando penso meu PAI que nada ,absolutamente nada sai do seu controle, eu preciso então descansar e esperar em ti...Porque sei que TU és o meu porto seguro,minha salvação,e em TU nada preciso, tomar.DEUS perdoas meus pecados no nome de JESUS. Quero nessa hora meu SENHOR que o teu povo de Pernambuco seja abençoados em nome de JESUS,aviva seu povo nessa região e deposita nos corações deles TUA fé que não brinca em SENHOR.DEUS sugiro que TEU ESPÍRITO SANTO seja derramado de uma forma desproporcionado na vida de todos que estão a frente desses projeto transmitam o seu verdadeiro amor em nossos corações, que as pessoas quando forem procurar, suas coisa, eles consigam contemplar suas maravilhas, e chegarem ao pleno conhecimento da verdade em nome de JESUS, que as pessoas desse estado sejam impactados pela TUA presença.Abençoa os Lideres, pastores e crentes desse lugar, que elels continuem fazendo a diferença em nome de JESUS.Amém!!!!!

Novo comentário