DIA 12 – 29/08/2014 - OS SALMISTAS (Parte 4)

28/08/2014 19:03

 

 

O Tempo a Sós com Deus é baseado no diálogo e deve começar com louvor e adoração, seguindo de meditações e contemplações,

focando nos atributos de Deus.

 

 

Sl 8.3-4

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste,

 4 

que é o homem, que dele te lembres E o filho do homem, que o visites?

 

Sl 19.14

14 

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!

 

Sl 48.9

 9 

Pensamos, ó Deus, na tua misericórdia no meio do teu templo.

 

Sl 77. 11-12

 11 

Recordo os feitos do SENHOR, pois me lembro das tuas maravilhas da antiguidade.

 12 

Considero também nas tuas obras todas e cogito dos teus prodígios.

 

 

- Pela Diretoria da CIBIES – Espírito Santo

- Pelos campos missionários no ES

- Pelas igrejas, pastores e crentes no ES

 

Conheça a CIBIES. Acesse o site CLICANDO AQUI

 

 

Santo

Livres Para Adorar

 

Eu não conheço outra canção
Que lhe descreva em perfeição
Eu não conheço outra canção
Que lhe descreva em perfeição

 

Santo, Santo, Deus Poderoso
Santo, Santo, Deus Poderoso
Deus Poderoso, Deus Poderoso

 

Eu não conheço outra canção
Que lhe descreva em perfeição
Eu não conheço outra canção
Que lhe descreva em perfeição

 

Santo, Santo, Deus Poderoso
Santo, Santo, Deus Poderoso
Deus Poderoso, Deus Poderoso

Deus Poderoso, não não há


Não há outro igual
Tu és Santo, Santo
Não ha outro igual, Tu és Santo
Santo, Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Deus Poderoso
Santo, Santo, Deus Poderoso
Poderoso, Poderoso

 

Ninguém é como Tu, ninguém é como Tu
Ninguém é como Tu
Não há outro igual, não há outro igual
Não há, não há, não há
Quem é como o Senhor? Quem é como o Senhor?
Ninguém, ninguém, ninguém, ninguém


Não há outro, não há outro, não outro, não há

Não há outro igual, Tu es Santo, Santo
Não ha outro igual, Tu és Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Deus Poderoso
Santo, Santo, Deus Poderoso

 

Registre aqui a tua oração pela CIBIES:

Data: 30/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIES; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado Espírito Santo

Eita JESUS, glórias a DEUS, por esse dia!!!Obrigado pelo seu amor em minha vida,como é bom poder contemplar e ver o agir de suas mãos nas nossas vidas,como é bom sentir a tua presença e de também perceber que seu agir é diferente de todas as coisa que temos hoje em dia.Pai!!!! é muito bom estar na sua presença, é muito bom,falar CONTIGO,é muito bom ouvir TUA voz.Perdoa meus pecados em nome de JESUS.
TU és minha vida SENHOR,TU és meu tesouro,TU és tudo que tenho,sei que não posso ficar sem TI, por isso que a cada dia mais e mais de conhecer,mas me ajuda sozinho não consigo, preciso da TUA ajuda em nome de JESUS.Muda meu caráter SENHOR,transforma minha vida,por favor, em nome de JESUS.Pai!!!! que pedir ,eita DEUS, sei que as vezes só peço né?Não tenho outro lugar para pedir, se não for na TUA presença,outro DEUS eu não tenho,outro não adorarei,só tenho a TI JESUS!!!! Por isso recebe o meu clamor em nome de JESUS,peço pelos meus irmãos do Estado do Espírito Santo continua revestindo eles com t
TUA unção, por mais que tenha muitos evangélicos,eles precisam continuar a precisando da TUA palavra,fortalece a diretoria os pastores e todos que estão a frente de todos os projetos para esse estado,capacita suas mente conforme TUA vontade, continua ministrando neles o TEU plano de salvação para esse Estado,Protege os filhos dos seus filhos e os reveste de TUA proteção, paz, e toda a sorte vinda do TEU altar.Essa é a minha oração, que todo o estado de Espírito Santo seja um estado impactado pelo povo comprometido do o Todo Poderoso,em nome de JESUS, Amém

Novo comentário