3 DIA - 20/08/2014 >> NOVA CRIATURA <<

19/08/2014 22:24

 

 

 

Deus tem um propósito de

buscar o ser humano

corrompido por causa da

queda e suas consequências

e fazer dele uma nova pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ll Co 5.17

 17 

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.

 

Gl 2.20

20 

logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.

 

Rm 8.1

Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

 

Jo 3

 1 

Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.

 2 

Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.

 3 

A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

 4 

Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?

 5 

Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.

 6 

O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.

 7 

Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.

 8 

O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.

 9 

Então, lhe perguntou Nicodemos: Como pode suceder isto? Acudiu Jesus:

 10 

Tu és mestre em Israel e não compreendes estas coisas?

 11 

Em verdade, em verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testificamos o que temos visto; contudo, não aceitais o nosso testemunho.

 12 

Se, tratando de coisas terrenas, não me credes, como crereis, se vos falar das celestiais?

 13 

Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem [que está no céu].

 14 

E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado,

 15 

para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.

 16 

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

 17 

Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

 18 

Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

 19 

O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.

 20 

Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras.

 21 

Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.

 22 

Depois disto, foi Jesus com seus discípulos para a terra da Judéia; ali permaneceu com eles e batizava.

 23 

Ora, João estava também batizando em Enom, perto de Salim, porque havia ali muitas águas, e para lá concorria o povo e era batizado.

 24 

Pois João ainda não tinha sido encarcerado.

 25 

Ora, entre os discípulos de João e um judeu suscitou-se uma contenda com respeito à purificação.

 26 

E foram ter com João e lhe disseram: Mestre, aquele que estava contigo além do Jordão, do qual tens dado testemunho, está batizando, e todos lhe saem ao encontro.

 27 

Respondeu João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.

 28 

Vós mesmos sois testemunhas de que vos disse: eu não sou o Cristo, mas fui enviado como seu precursor.

 29 

O que tem a noiva é o noivo; o amigo do noivo que está presente e o ouve muito se regozija por causa da voz do noivo. Pois esta alegria já se cumpriu em mim.

 30 

Convém que ele cresça e que eu diminua.

 31 

Quem vem das alturas certamente está acima de todos; quem vem da terra é terreno e fala da terra; quem veio do céu está acima de todos

 32 

e testifica o que tem visto e ouvido; contudo, ninguém aceita o seu testemunho.

 33 

Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é verdadeiro.

 34 

Pois o enviado de Deus fala as palavras dele, porque Deus não dá o Espírito por medida.

 35 

O Pai ama ao Filho, e todas as coisas tem confiado às suas mãos.

 36 

Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.

 

 

- Pela diretoria da FEPAS (conheça um pouco mais da FEPAS) CLIQUE AQUI

- Pelos projetos sociais em todo o Brasil;

- Pelos gestores dos projetos sociais.

 

 

Nova Criatura

Bispo Rodovalho

 

Um passo pra Ti eu quero dar
Pois sei que o melhor pra mim chegará
Não vejo o deserto já ficou pra trás
Quem andar com Cristo sabe o que Ele faz

 

Sou Nova criatura, liberto do pecado
Me deu uma nova vida
Me fez vencedor

 

Se estou triste, Tu me alegras
Se sinto fraco, Tu me renovas
Aqui não tem tristeza
Aqui só há alegria
Canto, pulo e danço todo dia

 

Sou Nova criatura, liberto do pecado
Me deu uma nova vida
Me fez vencedor

 

 

Que tal escrever uma oração?

 

Registre no formulário abaixo a sua oração. Isso mesmo!

Escreva abaixo a sua oração, pois ela poderá ser lida pelas pessoas que são os alvos da Campanha.

Certamente, ao ler, elas serão muito abençoadas.

No campo NOME, escreva o seu nome e, se possível, a sua cidade;

No campo ASSUNTO, coloque o assunto referente a sua oração;

No campo COMENTÁRIO, escreva a sua oração, exatamente como você estaria falando, ok?

VOCÊ VAI ABENÇOAR MUITAS VIDAS!!!

Minha oração para os pedidos de hoje:

Data: 20/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) valparaiso-GO

Assunto: Nova Criatura ( FEPAS,Projetos Sociais,Gestores dos Projetos)

Bom dia JESUS,Bom dia DEUS, Bom dia ESPIRITO SANTO,como é bom saber que tenho um DEUS que é SANTO e que tudo que o SENHOR faz, é bom,perfeito e agradável e que só poderei experimentar essas dádivas se eu começar a ver as coisa com uma mente renovada e sempre discordando das coisa desse mundo,jamais igualando PAI com as tuas coisas.Perdoa meus pecados, me perdoa por adulterar seus ensinamentos, me perdoa DEUS, porque várias vezes tenho colocado minhas decisões como prioridade, sempre me esquecendo que as sua ações sempre me trarão benefícios.DEUS!!! Me ajuda a ser uma nova criatura, sei que tem áreas da minha vida que ainda precisa ser mudada, ainda existe muitas atitudes que tomo que não parecem com uma pessoa que nasceu de novo, por isso preciso verdadeiramente mudar essas praticas que me impede ser parecido contigo, DEUS!! Quero também pedir nessa nossa conversa que abençoe a vida daqueles que estão a frente dos projetos sociais, dos FEPAS,principalmente dos Líderes e gestores de todos esses projetos, que eles vejam todas essas coisa de uma forma espiritual, que todos esse projetos voltados para as pessoas tenha bastante amor e que seus corações estejam comprometidos com essas obra, abençoe também seu esposos(a), filhos,e família, que o ambiente de trabalho de cada um seja inundado com Tua paz, essa é minha oração em nome de JESUS.Amém

Data: 20/08/2014

De: Joelma Fernandes de Freitas- Valparaíso de Goiás

Assunto: Projetos Sociais

Senhor Jesus, mais uma vez chego na tua santa e bendita presença, te agradecendo por mais um dia de vida. Te peço meu Senhor neste dia, pelos projetos Sociais, Fepas e todos os nossos irmãos que gostam de ajudar ao próximo com a parte social, que é tão importante na igreja. Te peço Senhor por aqueles que muitas vezes não tem mais esperança, acham que essa vida não vale mais a pena ser vivida. Que nós como cristãos possamos fazer algo em prol dessas vidas tão carentes, não só do material, mas principalmente do espiritual, nos dá estratégias para levarmos a tua palavra e ajudarmos a nossa sociedade através de muitos projetos sociais, é o que eu te peço, e já te agradeço em nome de Jesus, amém.

Novo comentário